“If you want to go fast, go alone. If you want to go far, go together.” African Proverb

Porque é essencial rodearmo-nos de profissionais de excelência que nos encaminhem e nos motivem a sermos melhores atletas a cada dia que passa…eu tenho a sorte de ter a meu lado esta equipa incrível!

Rafael Domingos

Rafael Domingos

Treinador de Triatlo

Triatleta desde 2008 e há 10 anos no Alto Rendimento, onde mais recentemente também coopera num protejo como treinador, o Rafa é Técnico Especialista em Exercício Físico e Treinador de Triatlo Nível 2.
É atleta do Estoril Praia, onde também dá treinos, e há uns anos que também acompanha miúdos e graúdos, dos 6 aos 80+anos entusiastas do triatlo a atingirem os seus objetivos desportivos.
A sua máxima é ajudar os seus atletas a chegar o mais longe possível e da melhor forma. Acredita que com o acompanhamento certo podemos fazer mais e melhor, “trust in process” é o seu lema!

Tobias Paciência

Tobias Paciência

Osteopata

O Tobias é o meu osteopata de eleição. Mensalmente trata de me endireitar e me fazer crescer uns 5cm. É um dos principais responsáveis pelo meu bem estar fisico depois de tantas horas de treino. Usa nas suas consultas técnicas variadas assim como alguns instrumentos inovadores com o intuito de solucionar as nossas maleitas. A todos os amigos atletas e não atletas a quem o recomendei, ficaram clientes habituais. A simpatia e humor aliados ao seu profissionalismo, cativam à primeira consulta. Podem encontrá-lo no Life Center, na Avenida de Pádua nº10, em Lisboa.(Podem ver vídeos das consultas na minha página www.youtube.com/ironme)

Andreia Luís de Castro

Andreia Luís de Castro

Nutricionista

Licenciada em Ciências da Nutrição, mestrado em Exercise & Nutrition Science, no Reino Unido, Curso Avançado em Nutrição Clinica e Certificação em Nutrição Funcional e Personalizada, ambos ministrados pela Nutriscience. A Andreia é fascinada pelo rigor, pela disciplina e pelo papel que a nutrição assume na vida dos atletas, não só na melhoria da composição corporal, como também na melhoria da performance, na diminuição do risco de lesão, na melhoria da recuperação e, consequentemente, na conquista dos objetivos desportivos. Entre outros atletas, acompanha o conceituado triatleta João Pereira e a Melanie Santos.