O triatlo entrou na minha vida já na idade adulta. Fiz o meu primeiro triatlo em estafetas em 2014, com 26 anos. Gostei da experiência mas fiquei por ali. Só dois anos depois e uma vez que estava a ficar com hábitos sedentários, resolvi começar a correr. Primeiro objetivo 5km, depois 10, depois 21 e por fim a maratona. Comecei a correr em março de 2016, em novembro fiz a minha primeira meia-maratona e em fevereiro de 2017 a maratona, em Sevilha. Depois disso e a precisar de dar descanso aos joelhos, dediquei-me a nadar (nunca o tinha feito antes) e a pedalar. Aos poucos senti necessidade de me desafiar a um objetivo maior..daí à minha inscrição no Ironman 70.3 Cascais foi um piscar de olhos. 6 meses depois concluía os 1.9Km Natação + 90km Ciclismo + 21.1km de corrida ao fim de 6h10 e com vontade de mais. Até Junho de 2019 concluí um total de 8 half Ironman’s e  dia 30 de Junho cruzei a meta do meu maior desafio, o Ironman Frankfurt European Championship (3.8km Natação + 185km Ciclismo + 42.1km Corrida). O triatlo desafia-me, põe à prova a minha força interior e por fim completa-me.

Criei o IronMe para poder partilhar a minha experiência e assim motivar-me e tentar motivar o próximo, a ti que já treinas diariamente, ou para ti que treinas de vez em quando ou mesmo tu que me lês e que andas a adiar o dia em que pegas na tua bicicleta, ou nos teus ténis de corrida…ou até no fato de banho para vires treinar pela primeira vez.

IronMe transformou-se mais do que uma marca, num estilo de vida que pretendo promover, de forma a trazer mais pessoas para esta modalidade apaixonante que é o triatlo.

IronMe sou eu, és tu e todos aqueles que diariamente se superam!

“Dreams and dedication are a powerful combination”

#UnidosSomosMaisFortes
IRONME